sábado, 8 de agosto de 2009

Atendimento domiciliar - Clínica ORTOCLINFI

Nossa clínica, uma das pioneiras na prestação de serviços em fisioterapia domiciliar em Manaus, dispõe de uma equipe integrada e equipamentos para um atendimento com qualidade e profissionalismo na cidade de Manaus.


A facilidade de receber o tratamento fisioterapêutico em domicílio, além do acompanhamento do atendimento e a evolução do cliente, garantem uma maior interação entre o fisioterapeuta e os familiares.
Dispomos da possibilidade do atendimento à pacientes neurológicos tanto adultos quantos infantis, além do cuidado ao idoso à preços acessíveis e pacotes para os atendimentos.

Conhecendo a fisioterapia domiciliar

A Fisioterapia Domiciliar ou, popularmente conhecida como Fisioterapia Home Care, é a modalidade dessa profissão que prevê o atendimento do paciente em sua própria residência.. A grande vantagem desse tipo de abordagem em relação à internação prolongada, atendimentos ambulatoriais intermináveis, ou mesmo à estada ad eternum de idosos, doentes crônicos e terminais em casas de repouso e hospitais de retaguarda, são as condições propícias à recuperação física e psíquica proporcionadas pela proximidade de um ambiente familiar, bem como pelo contato afetivo de parentes e amigos.

Um dos objetivos da fisioterapia na reabilitação de pacientes portadores de doenças neurológicas crônicas é alcançar maior grau de independência. A motivação do paciente e a aceitação no que diz respeito às alterações do seu estilo de vida são fatores relevantes para o sucesso da reabilitação .
O profissional precisa inicialmente dominar a capacidade de se comunicar e angariar a confiança e, assim, a cooperação do paciente. Sua conduta não deve ser restrita ao protocolo de tratamento, mas também a boa avaliação, monitorização do progresso e orientação aos parentes nos cuidados e na convivência com o doente.



Contato:
xavierdaniel@hotmail.com

www.fisioterapiamanaus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site da Fisioterapia em Manaus

Vídeo da clínica de reabilitação funcional de manaus