domingo, 27 de setembro de 2009

Fisioterapia desportiva em manaus

Estádio Vivaldo Lima-Manaus/Amazonas


Iniciamos na tarde de ontem, o acompanhamento integral aos atletas de futebol profissional do Asa futebol clube de Manaus.


Com a equipe médica toda presente, composta por 01 médico, 01 fisioterapêuta e um massagista além do quadro técnico, o Asa em sua missão de inovação e profissionalismo, inaugura uma nova etapa em busca da profissionalização do futebol amazonense.

Apesar do empate em 0X0 com a equipe do Clipper, a equipe mostrou-se mais entrosada e aguerrida, o que conferiu o domínio absoluto durante toda a partida.

Durante o intervalo, os jogadores profissionais que estavam sob os cuidados da fisioterapia, responderam a contento e jogaram os 90 minutos. O goleiro titular Mateus que até a sexta-feira era preocupação como desfalque para a partida, apresentou-se em plenas condições após o trabalho intensivo de fisioterapia e foi um dos destaques do time.



No próximo sábado, viajaremos com os atletas para a cidade de Manacapuru onde o time mede forças com o até então líder do campeonato Operário futebol clube.

Com o apoio da ortoclinfi/Manaus, na pessoa do fisioterapêuta, Daniel Xavier, Os atletas recebem o que há de mais atual em termos de fisioterapia desportiva.

I Jornada de fisioterapia do Médio Solimões

Com imensa satisfação, participo e me preparo para ministrar um mini-curso sobre ventilação mecânica e uma palestra sobre fisioterapia oncológica a ser apresentada na I Jornada de fisioterapia do Médio Solimões.

Através do esforço de todo o corpo docente de fisioterapia da Universidade Federal do Amazonas - Campus Coari, a Ufam ao se interiorizar, proporciona uma educação de qualidade e compromissada com o profissionalismo e ética.

Confiram a programação:

I Jornada de fisioterapia do médio Solimões - 13 a 16 de Outubro-Coari/AM

O site da Fisioterapia em Manaus

Vídeo da clínica de reabilitação funcional de manaus