sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fisioterapia Intensiva em Manaus

Especializaçao em Fisioterapia Intensiva

ESPECIALIZANDOS DA SOBRATI/MANAUS SAO REFERÊNCIA EM FISIOTERAPIA INTENSIVA NA CIDADE DE MANAUS

Especializandas da primeira turma de especializaçao-SOBRATI/MANAUS


Os especializandos da primeira turma de fisioterapia intensiva da cidade de manaus vem á passos largos conquistando o espaço que compete a fisioterapia como componente fundamental na formaçao da equipe interdisciplinar dentro da Unidade de Tratamento intensivo.
Após concluirem o período de treinamento básico na Fundaçao CECON/AM, centro de referência no tratamento de pacientes oncológicos da regiao Norte do país, encontram-se atuando de forma irrepreenscível e levando qualidade na prestaçao de serviços em fisioterapia ao Hospital e pronto Socorro 28 de agosto.


O pioneirismo, associado a uma grade curricular robusta e completa, proporciona aos especializandos um embasamento teórico-prático inédito nesta regiao do País, fazendo com que nossos alunos nao mais precisem sair de Manaus para cursarem uma especializaçao de qualidade em outros estados do Brasil.
Contando com uma grade curricular que perfaz uma carga horária total de 1.200 horas/aula, nossos especializandos além de cursarem a parte prática da especializaçao em centros de excelência como a FCECON e o Hospital 28 de agosto, contam ainda com a possibilidade de outros dois centros/Hospitais de referência na cidade de Manaus, O Hospital e pronto Socorro Platao Araújo e a fundaçao de medicina tropical.

Diante destas enorme conquistas e através do profissionalismo e ética apresentando por nossos especializandos, mostramos a necessidade do fisioterapeuta dentro da Unidade de tratamento intensiva; Entretanto, a maior conquista talvez consista na abertura e colocaçao profissional que nossos especializandos vem conquistando diante dos hospitais da cidade de Manaus.
Professores Kleber Prado, Daniel Xavier-Diretor regional da SOBRATI/MANAUS, Nilander franco e Lilian Merine

O nosso diferencial enquanto especializaçao consiste na formaçao de especialistas que contam com um nível de experiência provido tanto pelas aulas teóricas semanais, quanto pela vivência prática evidenciada através de plantoes em UTIs de renome regional, além evidentemente da chancela de uma sociedade de reconhecimento nacional e internacional, a SOBRATI.
www.sobratimanaus.com
www.xavierdaniel.com
www.medicinaintensiva.com.br

O site da Fisioterapia em Manaus

Vídeo da clínica de reabilitação funcional de manaus